[ESSE TEXTO ABORDA TEMAS SENSÍVEIS E PODE DESPERTAR GATILHOS]
Arthur Aguiar voltou do terceiro paredão do BBB22 e já está com fôlego total no jogo. Na academia da casa, ele se reuniu com Douglas, Pedro e Paulo André, onde eles começaram a criar estratégias no reality.
Apesar disso, a conversa tomou outros caminhos e eles começaram a falar sobre religião, a vida privada, relação com a família, entre outros assuntos. Em determinado momento, PA perguntou como o ator tinha sentido ‘a presença do Espírito Santo’. Para tanto, ele começou a narrar momentos em que teria tido intenções de tirar a própria vida.
“Fui muito no fundo do poço e pensei em não continuar, mesmo, sabe? Eu estava morando em São Paulo para fazer um trabalho lá. Nessa casa tinha um sofá e eu passei três dias deitado no sofá, sem tomar banho nem nada”, revelou.
VIRADA
Em seguida, Arthur falou que perdeu a noção de tempo, trocou mensagens com um artista de Miami, que o mandou mensagens religiosas e mensagens a respeito de Deus. Ele afirmou que, naquele momento, percebeu que precisava de ajuda.
Eu não sabia como fazer para sair daquele lugar. Eu queria ir embora, queria que aquilo acabasse, mas ao mesmo tempo eu pensava na minha filha, sabe? Isso fez com que eu não tivesse coragem de fazer qualquer coisa negativa comigo mesmo”
Ele continuou seu discurso falando a respeito de como se sentiu e revelou que chegou a gravar um vídeo para a filha, no qual pedia desculpas pelos erros e por ter decepcionado a mãe dela, Maíra Cardi. As imagens seriam para que ela visse o pai no futuro.
Apesar do propósito aparentemente negativo da gravação, foi nela que ele prometeu reconquistar a mãe de Sophia e reconstituir a família que os dois formaram juntos.
Eu dizia que sentia muita vergonha pelo que eu tinha feito, que eu esperava que ela me perdoasse, mas o quanto eu estava disposto para fazer de tudo para reconquistar ela e a mãe dela”.